Peitos de Frango Gratinados


Ingredientes:
4 peitos de frango
50 g de bacon em palitos
sal
pimenta de moinho
sumo de limão
ketchup
tomilho
queijo parmesão fresco ralado 
Margarina Líquida


Preparação:
Ligue o forno e regule-o para os 200 °C. Coloque os peitos de frango num recipiente de forno, dê-lhes alguns golpes e introduza aí os palitos de bacon. Tempere com sal e pimenta acabada de moer, regue com um pouco de sumo de limão. Barre ketchup, perfume com um pouco de tomilho e salpique generosamente com queijo parmesão ralado de modo a cobrir completamente os peitos de frango. Regue com Vaqueiro Líquida e leve ao forno durante cerca de 25 minutos.

Acompanhar com arroz ou massa.

Comentários

Carmo disse…
Parece ficar delicioso e fiquei tentada em experimentar (:
Anjo-de-Mel disse…
Olá. É a 1ª vez q comento, pois um amigo descobriu este blog e lembrou-se de mim :) És bem-vinda no meu, aparece! Bjinho e gostei do q vi e li :)
Ana disse…
Devem ser uma delicia estes peitos de frango. Gostei!
Meia Lua disse…
Bom dia! Ontem vi esta receita aqui e fui experimentar para o jantar e tenho a dizer que: ficou maravilhoso! A junção dos ingredientes agradou muito lá em casa ;))
Obrigada pela dica! Bjito

Mensagens populares